Prêmio Mulher de Negócios do Sebrae Inspirando e Valorizando Empreendedoras

Posted on Posted in Empreendedorismo Feminino, mulheres empreendedoras, Negócios

Quando começamos a caminhada do empreendedorismo passamos por vários momentos, não é verdade? Se você parasse para pensar agora em tudo que já viveu, nos obstáculos que precisou superar, se você tivesse considerado tudo isso logo no início do seu negócio, o seu sonho de ser uma mulher empreendedora possivelmente seria prorrogado.

Você venceu suas frustrações pessoais, seus medos, as pessoas que falavam que era loucura, ou que você deveria se dedicar a procurar um emprego formal, você teve garra e determinação para ver, onde ninguém mais via, para acreditar no desconhecido. Você se arriscou e se arrisca diariamente para continuar a sua caminhada.

E por que isso?

Talvez nem você saiba a resposta exata e de fato, acho que não há. Em cada uma de nós há desejos, sonhos e aspirações que definem o nosso sucesso. Pode ser ficar mais tempo com nossos filhos, ou com a família, ou ainda não ter que enfrentar o trânsito caótico dos grandes centros.

Não importa o real motivo, o que definitivamente importa, é que você durma e acorde em paz, satisfeita com suas escolhas, feliz por ter tanto trabalho muitas vezes ganhando menos do que gostaria.

Toda a sua jornada, constitui a sua história empreendedora, você é uma das várias mulheres que faz a diferença e que merece ser reconhecida, ser uma inspiração para mais e mais mulheres realizarem o  sonho de ser uma empreendedora. Dentre tantas iniciativas que apoiam o Empreendedorismo Feminino no Brasil, se você não conhece, precisa conhecer o que o SEBRAE está fazendo por nós.

Seja você a Inspiração 

O SEBRAE está com inscrições abertas para o Prêmio Mulher de Negócios, esse prêmio tem por objetivo valorizar as empreendedoras através do seu relato, da sua história empreendedora.

Todas nós sempre temos histórias para contar e esse é o momento de inspirarmos mais mulheres a empreenderem.

O que você pode ganhar, apenas compartilhando sua história:

  • Um troféu;
  • O selo de vencedora;
  • Uma capacitação em território nacional;
  • Uma viagem internacional,
  • Além de toda a  visibilidade do prêmio para o seu negócio. O prazo final para se inscrever é 31 de julho de 2015.

O prêmio é dividido em três categorias

premio-mulher-de-negócio-sebrae

Pequenos Negócios: microempresas e empresas de pequeno porte, e que estejam estabelecidas formalmente há pelo menos um ano (data de abertura anterior a 01/03/2014, conforme consta no CNPJ);

Produtor Rural: mulheres que explorem atividades agrícolas, pecuárias e/ou pesqueiras nas quais não sejam alteradas a composição e as características do produto in natura, e que estejam estabelecidas formalmente á, no mínimo, um ano. (Data de abertura anterior a 01/03/2014, conforme documento de registro legal pertinente: Inscrição Estadual de Produtor, ou Declaração de Aptidão ao PRONAF (DAP), ou CNPJ, ou Registro no Ministério da Pesca ou NIRF – Número de Inscrição do Imóvel Rural);

Micro Empreendedor Individual: mulheres que trabalhem por conta própria que tenha seu empreendimento legalizado, com faturamento máximo anual de até R$ 60.000,00 por ano, e não tenham participação em outra empresa como sócias ou titulares, e tenham até um(a) empregado(a) contratado(a) que receba o salário mínimo, ou o piso da categoria. (data de abertura anterior a 01/03/2014, conforme consta no CNPJ).

 

A Emdime apoia esse projeto!

Faça sua inscrição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *