Experiência Digital Juliana Graff :Quem não é visto não é lembrado!

Posted on Posted in Entrevista, Experiência Digital, mulheres empreendedoras

 

A Experiência Digital dessa semana é com a empresária Juliana Graff. Ju, muito obrigada por compartilhar conosco suas dicas e experiências, a paixão com a qual você desempenha seu trabalho é motivante e serve de exemplo para todas nós!

 

 

separador

 

 

foto-entrevista

 

“..o maior desafio é conciliar a mãe, esposa, profissional e estudante que sou hoje, administrar esse tempo é um grande desafio mas que vale muito a pena.”

 

Segmento: Consultoria e Palestras

Negócio: Graff Consulting

Estilo de Trabalho: Home Officce e Locação de Salas

 

Qual é o seu Nome, Cidade e Estado?

Juliana Graff sou de Cotia SP

Qual é seu negócio ou Projeto?

O meu trabalho hoje é transformar vidas, através do coaching, workshops e palestras. Encontrei no desenvolvimento humano meu verdadeiro sentido de vida, minha missão!
Cada vida que tenho a oportunidade de movimentar de forma positiva,através de autoconhecimento, desenvolvimento de habilidades é um prazer inexplicável é acreditar que TODOS podem realizar seus sonhos desde que estejam dispostos e abertos para isso.

Quais foram os principais desafios enfrentados e como você consegue conciliar o trabalho e a vida pessoal?

Posso afirmar que o principal desafio são as vozes externas, aquelas que falam que você deve arrumar um emprego formal, que seu negócio não tem futuro, infelizmente a visão atual da maioria das pessoas é de que só trabalha quem sai de casa as 6 da manhã e retorna as 19h mesmo que esse trabalho não lhe traga satisfação nenhuma.

Hoje o desafio maior é este, mostrar ao mundo que todo negócio precisa de um tempo de maturação, que os resultados só aparecem após o plantio e cuidado diário de negócio.
Na vida pessoal o maior desafio é conciliar a mãe, esposa, profissional e estudante que sou hoje, administrar esse tempo é um grande desafio mas que vale muito a pena.

Quais experiências positivas você obteve com a Internet que ajudaram você a melhorar seu negócio?

Com a internet eu tenho a oportunidade de interagir com pessoas do mundo inteiro, através das redes sociais ( que hoje nos dão a oportunidade de trabalhar com pessoas de qualquer lugar do mundo) emails e vídeos, através dessas ferramentas posso afirmar que vieram a maioria dos meus atuais clientes.

O que você diria para aquelas mulheres que estão começando, como elas podem usar a Internet a favor do seu negócio. 

Primeiro eu diria para se blindar das vozes externas, se você acredita em você e no seu negócio, vá em frente, faça avanços diários mesmo que estes pareçam pequenos, e se alimente todos os dias de otimismo e autoconfiança!!

Use a internet para divulgar seu produto ou serviço, utilize fan page, site ou blog, faça vídeos sobre seu negócio e lembre-se sempre:
“Quem não é visto não é lembrado” então mãos a obra, e administre seu tempo de forma que você possa fazer cursos online, alimentar suas redes e tirar todo proveito do que a Internet nos proporciona, pois é um mundo de boas informações.

Logo_Para_Trabalho_4

Site: http://www.julianagraff.com.br/

Facebook: Juliana Graff Coaching e Palestrante

Fotos: Arquivo pessoal de Juliana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *