Experiência Digital Boca na Boca: Você pode conquistar muitos clientes pela internet se você quiser!

Posted on Posted in Entrevista, Experiência Digital

Essa semana a Experiência Digital é com a Letícia Nath, da empresa Boca na Boca, ela conta como conseguiu atingir seu público alvo utilizando o Facebook. Lê sua entrevista está muito bacana, obrigada por compartilhar conosco suas experiências!

 

 

leticia-boca-na-boca

 

” Amo fazer o que faço, e se precisar passar sem feriado, sem final de semana eu passo!

Segmento: Loja virtual e física de SexShop.

NegócioBoca na Boca

Estilo de Trabalho: Estabelecimento comercial

 

 

Qual é o seu Nome, Cidade e Estado?

Letícia Luiza Becker Nath.
Novo Hamburgo – RS

Qual é seu negócio ou Projeto?

Com um espaço inovador e discreto, a Boca na Boca é a primeira boutique sensual do Vale do Sinos, especializada em objetos que despertam o prazer e o desejo sensual. Para a inauguração da loja, estudei o mercado local e procurei inovar e atrair o público que busca incrementar a sua relação. A maioria das pessoas tem vontade de experimentar os produtos, mas tem vergonha de entrar em sexshop. Buscamos resolver esse problema com um local mais reservado e descontraído.

O principal diferencial da Boca na Boca está no espaço da loja: um ambiente de fácil acesso e aconchegante, diferente das tradicionais sexshops. A outra novidade está nos produtos oferecidos, todos com certificação e registros.

Além disso, o local possui espaço para eventos, como os Sexy Hours, reuniões só para mulheres, tipo “Clube da Luluzinha”. Todos os meses acontecem, cada vez com um tema diferente. Além disso, faço os famosos Chá de Lingerie, tanto na loja quanto fora dela!

Quais foram os principais desafios enfrentados e como você consegue conciliar o trabalho e a vida pessoal?

O principal desafio é achar produtos com uma qualidade superior aos que as outras lojas já oferecem, e atendimento especializado. Estamos sempre tendo que buscar coisas novas, pois este mercado é muito vasto e se o cliente não está satisfeito não volta. Dedico praticamente meu dia inteiro a este empreendimento, começo as 10 da manhã e saio só após as 19 horas. Como estamos sempre buscando coisas novas, não paro muito, e a internet é uma das minhas maiores ferramentas. Eu e meu marido trabalhamos há mais de 10 anos no ramo do mercado adulto, então estamos acostumados a rotina sempre turbulenta. Mas isso é minha vida! Amo fazer o que faço, e se precisar passar sem feriado, sem final de semana eu passo!!

Quais experiências positivas você obteve com a Internet que ajudaram você a melhorar seu negócio?

O Facebook foi a opção mais fácil e prática. Com o sistema de impulsionar as publicações, conseguimos alcançar um público efetivo. Temos site também, com chat disponível durante o horário que a loja está aberta. A internet é muito importante para este tipo de trabalho!

O que você diria para aquelas mulheres que estão começando, como elas podem usar a Internet a favor do seu negócio. 

É preciso muita perseverança, se dedicar ao máximo que você consegue, buscar idéias novas, se especializar sempre!!! A internet é uma poderosa aliada do seu trabalho, fique sempre ligada em sites do assunto que você trabalha, e no facebook e google por exemplo!! Você pode conquistar muitos clientes pela internet se você quiser!!!

 

 


logomarca2

Site: www.bocanaboca.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/bocanaboca

Fotos: Arquivo pessoal da Letícia.

 

f

4 thoughts on “Experiência Digital Boca na Boca: Você pode conquistar muitos clientes pela internet se você quiser!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *