Evento Conexão Mulher Empreendedora

Posted on Posted in Notícias

Nesta última sexta-feira, dia 28 de Julho de 2017 aconteceu o evento Conexão Mulher Empreendedora no Centro Cultural de Alegrete, uma parceria da empresa EMDIME – Cursos e Desenvolvimento Feminino juntamente com a  Prefeitura Municipal de Alegrete e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação, Ciência e Tecnologia.

 A inscrição para participação do evento foi gratuita para o público, e logo na chegada os participantes puderam apreciar com um café e as exposições de produtos e serviços das  das empresas conveniadas a Emdime.

A abertura ficou por conta da própria diretora da EMDIME Tatiana Cartagena de Oliveira que abordou o assunto: Conexões que fazem a diferença.

Durante o evento foram convidadas para comporem o painel, mulheres referência na área  negócios em Alegrete, Rita Segabinazzi, gestora do Senac, Talita Gonçalves Morais, sócia da Churrascaria e Pizzaria Butecão do Morais, e a cantora de sucesso Liane Tavares, que além de cantora também comanda sua própria linha de acessórios.  Além das painelistas o evento contou com a participação da Sr(a) Prefeita de Alegrete Cleni Paz da Silva e do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação, Ciência e Tecnologia Jesse Trindade.

O evento também trouxe a renomada psicóloga/coaching Renata Reston que trabalha auxiliando as pessoas a reestruturarem o seu modelo de pensamento através do olhar interno, desfazendo crenças que impedem de atingir a realização pessoal e profissional, saindo do piloto automático para ASSUMIR O CONTROLE DE SUA VIDA.
A psicóloga trouxe sua palestra denominada “Qual o seu propósito.” abordando os seguintes tópicos: Descobrir o propósito de sua vida, romper padrões estipulados, autoconhecimento, alinhar o seu propósito de vida, trabalhar o seu MINDSET (mente) para obter os melhores resultados.



  O  final do evento foi marcado pela realização de sorteios de produtos e serviços das empresas conveniadas a EMDIME  além de uma sessão de fotos com a palestrante Renata Reston.

f

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *