Ela disse: Viviane Oliveira

Posted on Posted in Sem categoria

vivi

Bom dia,

Me chamo Viviane oliveira, tenho 28 anos sou do estado do Rio de Janeiro, atualmente estudo administração de empresas, possuo cursos na área de empreendedorismo pelo Sebrae, cursos na área empresarial. A algum tempo venho querendo ter um seguimento na área de moda íntima e conto com ajuda da EMDIME.

Bom o que falar desta, maravilhosa equipe é muito simples, primeiramente parabenizar a todos por esta, magnífica  iniciativa de criar este site com dicas valiosíssima, no qual vem me ajudando e com certeza ajudando muitas pessoas.

Os conteúdos da EMDIME, são extremamente importante pra nos mulheres empreendedoras, todos minuciosamente elaborados para darem resultados nao somente no mundo digital.

Artigos de altíssima qualidade, que disponibilizam de uma forma gratuita para que nos mulheres sejamos não mais uma empreendedora,e sim A EMPREENDEDORA.

A EMDIME se preocupa em nos ensinar de uma forma rápida e eficiente a empreendermos com qualidade na era digital.

A página da EMDIME tem uma versão feminina e moderna, onde aborda temas superiores interessantes fazendo assim com que nos mulheres aprendamos de forma fácil e rápido a termos mais qualidade em nosso empreendimento.

Acoconselho a lerem todos artigos da EMDIME,  gosto de todos mas tem uns que acho essencial:

*20 dicas que não podem faltar no seu site

*Relacionamento você precisa e seu cliente também.

*Conteúdo certo, a chave para o sucesso.

Na verdade poderia falar do site inteiro .

Claro que também quero ressaltar a alegria de ter conhecido uma pessoa maravilhosa, pessoa essa que vem se tornando indispensável no meu conhecimento empreendedor, pessoa está que me ajuda a realizar meu sonho, de uma forma que não tenho como explicar.

E que de alguma forma ela vai ajudar a todas as mulheres a realizarem seu sonho no mundo feminino empreendedor.

Ela gosta do que faz, ela sabe o que faz, esta disposta sempre a ajudar, com seu amplo conhecimento na área do marketing digital.

Tatiana obrigada por compartilhar sua ideias, seus conhecimentos conosco.

Vivi, só tenho a agradecer as suas palavras, muitíssimo obrigada e espero poder ajudar ainda mais você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *