Curso Gestão Comercial

Posted on Posted in Cursos, Sem categoria

A busca por mão de obra qualificada é um dos principais requisitos para a alocação no mercado de trabalho. As organizações independente do segmento de atuação, tem como foco a retenção de profissionais que façam a diferença aliando conhecimento técnico e relações interpessoais no grupo. Dessa forma, esse curso visa promover aos participantes a possibilidade de aprender as rotinas empresariais associando conceitos teóricos e práticos, por meio do estágio extracurricular, possibilitando o seu crescimento profissional para uma atuação competente no mercado de trabalho, colaborando para o desenvolvimento
econômico local.

INFORMAÇÕES GERAIS
CARATERÍSTICAS DO CURSO Formação inicial profissional
CARGA HORÁRIA TOTAL 100 horas
ESCOLARIDADE MÍNIMA A partir do ensino fundamental
ALUNOS POR TURMA 15 vagas
MODALIDADE Presencial
DURAÇÃO EM MESES 10 meses
ESTÁGIO Opcional
CARTA RECOMENDAÇÃO 85% frequencia
CERTIFICAÇÃO 85% frequencia
PÚBLICO ALVO A partir de 12 ano
[siteorigin_widget class=”SiteOrigin_Widget_Features_Widget”][/siteorigin_widget]

Módulos e conteúdo

MÓDULOS OBJETIVO CARGA HORÁRIA
Trabalhar os principais aspectos do atendimento em público nos mais diversos setores. Entre alguns tópicos a diferença entre tratar bem e atender bem, tipos de clientes, empatia, fidelização de clientes, percepção do cliente, atendimento no telefone, atendimento por chat e e-mail. 20 Horas
Ensinar as técnicas de vendas e persuasão que devem compor uma venda de qualidade seja para produtos ou serviços, trabalhando estratégias de convencimento. Entre alguns tópicos será abordado como lidar com objeções, fatores que influenciam a decisão de comprar, pós venda. 20 Horas
Ensinar aspectos referente a timidez e ansiedade para falar em público, utilizando técnicas de desinibição e oratória, para facilitar a sua comunicação verbal, além de desenvolver aspectos referentes a escrita correta que são pertinentes a forma culta de comunicação. Entre os tópicos será abordado técnicas para perder a
timidez ao falar em público, controle de ansiedade, vícios de linguagem, técnicas de apresentação.
16 Horas
Trabalhar aspectos da apresentação pessoal no trabalho como etiqueta, postura profissional, higiene e saúde no trabalho. 8 Horas
Trabalhar rotinhas que contemple qualquer segmento que trabalhe com caixa.
Entre os tópicos abordados: controle de caixa, documentos e serviços auxiliares de controle financeiro. Preenchimento de formulários, planilhas, entrada e saídas, etc.
8 Horas
Abordar de que forma as empresas podem utilizar a Internet para alavancar os negócios e a forma de posicionamento correta da equipe frente as mídias tecnológicas. 8 Horas
Abordar assuntos relacionados a administração como elaboração de e outros documentos. Desenvolvimento de habilidades de liderança e boa convivência, abordar a forma correta de elaborar o currículo profissional. 20 Horas
f

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *