Atualmente temos uma visão totalmente conturbada do que realmente é conquistar nossos  sonhos.Bom nem sempre são mar de flores.

As vezes temos que passar por certos caminhos não muito agradáveis para se chegar ao cargo ou o tao famoso emprego dos sonhos.Muitos acham que só porque estão em algum cargo que não é aqueles que esperavam, estão traçando o fim do seu sonho, e não é assim, posso dizer que talvez esse caminho seja necessário.

 

Para se chegar ao tão sonhado sucesso temos que adquirir algum ….não não … temos que adquirir muitos conhecimentos, nesta estrada que chamamos de vida.. Conheçam a pequena historia de Brender Borrellini. Uma historia motivacional.

Ele é um fotógrafo que nasceu surdo e perdeu a visão durante a vida. Porém, estas dificuldades não o impediram de realizar o seu sonho de viver de fotografia.

Antes disto, ele já havia se tornado o primeiro aluno cego e surdo, a terminar o ensino médio e ingressar na universidade. Para realizar o seu sonho ele contou com a ajuda de um mentor em educação com foco em acessibilidade, que se comunicava com ele a partir de textos em braille.

Para que Brender enxergue a sua obra, as imagens em 2D são transformadas em 3D, assim ele pode capta a sua própria arte através do tato.

 

Que tal umas dicas para se alcançar o que deseja ?

1 seja honesto com todos e consigo mesmo… muitas das vezes falamos de honestidade visando somente a pessoa alheia, e esquecemos de nos mesmos. A honestidade e a chave dos sonhos.

2 Tenha empatia, aprenda sempre a colocar se no lugar alheio afinal .

2 Não desista de seus objetivos.

3 Seja generalista especialista afinal hoje temos que conhecer um pouco de tudo e não conhecer somente tudo de um pouco.

4 faça um bom neteorking, uma boa rede de amigos sempre é gratificante.

5 Divida suas ideias, com certeza alguém terá algo para agregar a você.

6 Seja dedicado,lute com garras.

f

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *